Vagner Love cutuca a torcida do Flamengo em entrevista

0
Vagner love — Flamengo
vagner love

Vagner Love provoca os rubro-negros ao afirmar que a torcida do Mengão apoia somente nos melhores momentos

Vagner Love se tornou um atleta muito querido entre os torcedores do Mengão mesmo sem a conquista de um título com o manto sagrado. Mesmo com muita história no clube do Rio de Janeiro, ele agitou as redes sociais ao provocar a torcida do Rubro-negro em uma entrevista concedida ao canal Cara a Tapa, do Rica Perrone.

Ao ser questionado sobre as torcidas dos times em que passou, Vagner Love surpreendeu ao afirmar que torcida do Flamengo apoia o time apenas nos momentos mais favoráveis. Claro, a declaração do ex-jogador rubro-negro viralizou nas redes sociais.

Quando eu joguei contra o Corinthians… que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo. A do Flamengo é ótima quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece! A do Corinthians, não! Quando tá perdendo ou ganhando os caras estão lá!“, afirmou o atacante.

Love também destacou a torcida do Fortaleza, que costuma realizar festa no estádio do Castelão: “De modo geral, a torcida que apoia é diferente. Uma equipe que não está nos grandes clubes: Fortaleza. Olha a torcida dos caras o que está fazendo. Você acha que os caras não vão correr mais?“, disse.

Para qual time Vagner Love torce?

Vagner relevou na mesma entrevista o seu time do coração. Ele admitiu que o seu time de infância era o Flamengo, porém, acabou mudando de time por conta das oportunidades que recebeu no Corinthians, onde foi campeão brasileiro.

Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livreNão tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão“, concluiu.