01

Arrascaeta recebe linda homenagem do Flamengo em aniversário

Aniversariante do dia, Arrascaeta completa 27 anos, sendo um dos gringos com maior história com a camisa do Rubro-negro carioca. O jogador recebeu muitos elogios nas redes sociais dos torcedores, ao mesmo tempo que o Flamengo divulgou um vídeo em homenagem ao jogador.

Arrascaeta recebe grande vídeo do Flamengo em dia de aniversário

Arrascaeta está na história do Flamengo. Muitos torcedores o colocam na frente de Petkovic, sendo o jogador estrangeiro mais importante da história do gigante carioca. Veja o vídeo abaixo.

Arrascaeta foi chegou no futebol brasileiro para defender o Cruzeiro. Ele ganhou destaque no time mineiro e foi contratado a peso de ouro. Hoje, se prova que cada centavo valeu a pena. Multi-campeão, o jogador é muito querido pelos torcedores Rubro-negros, sendo apontado como um dos grandes nomes do atual plantel do Flamengo.

Recentemente, o nome de Arrascaeta foi especulado no futebol árabe, para defender a camisa do Al Hilal. Porém, certamente o clube árabe não teria condições financeiras de tirá-lo do gigante do futebol carioca. Ele falou sobre a sua felicidade no Fla: ”Estou muito feliz por estar no Flamengo, nesses últimos momentos (o clube) me fez ganhar títulos que me deixa muito feliz”.

Arrascaeta é fundamental para o Flamengo e não deve ser negociado pelo clube por uma oferta baixa. O Rubro-negro já encaminhou a negociação de Gerson para o futebol francês. A saída de um titular já era esperado, já que o clube está há um ano sem torcida no estádios, onde a arrecadação do clube caiu bastante.

Enquanto isso, o Flamengo está se preparando para mais um grande jogo do Campeonato Brasileiro. Após a estreia com uma grande vitória diante do Palmeiras, o Rubro-negro irá medir forças diante do Grêmio, em Porto Alegre. Vencer este jogo é fundamental para deixar o Flamengo novamente na ponta do Campeonato Brasileiro, mesma posição que terminou no último jogo do ano passado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod