01

Flamengo x LDU ao vivo pela Libertadores; veja onde assistir

Flamengo e LDU se enfrentam na noite de hoje pela Libertadores da América. O Flamengo precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas de final da competição. Mas por provavelmente se tratar da despedida de Gerson e também por buscar a primeira colocação geral, só a vitória interessa. Na noite de ontem alguns “concorrentes” ao melhor desempenho da fase de grupos perderam seus jogos. Dessa forma, apenas Flamengo e Atlético-MG chegam com 10 pontos ainda faltando duas rodadas para acabar a primeira fase. A diferença é que o Flamengo joga duas seguidas em casa, enquanto o galo joga fora hoje. A LDU por outro lado, joga a vida na noite de hoje. Para se classificar, os equatorianos precisam vencer hoje no Rio e ainda torcer que o próprio Flamengo vença o Vélez, concorrente direto.

Flamengo x LDU ao vivo: Prováveis escalações

O Flamengo deverá entrar em campo sem maiores novidades em relação ao time que tem entrada em campo recentemente. Com Diego Alves ainda de fora, Gabriel Batista segue no gol. Outra questão é a zaga, Gustavo Henrique é o provável titular ao lado de Arão, já que novamente Rodrigo Caio ficou de fora dos relacionados. Portanto, a provável escalação do Flamengo tem: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O treinador da LDU Pablo Repetto não está nada feliz com o desempenho da equipe, e por isso, deverá fazer algumas mudanças. A provável escalação da LDU para a noite de hoje tem: Gabbarini, Perlaza, Moisés Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Villarruel, Jordy Alcivar, Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja.

Flamengo x LDU: Onde assistir

A partida começa às 21h (de Brasília) e terá transmissão da Fox Sports e Facebook para todo o Brasil.

Arbitragem

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Leia também: Segundo Imprensa Europeia, Flamengo Negocia Com David Luiz Veja também: Em mais uma seletiva, projeto “Campo dos sonhos” vai até o Morro da Casa Branca, na Tijuca

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod