Publicidade

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Flamengo e Palmeiras entram em campo na tarde de hoje em confronto interessante pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni, vive momento de questionamentos. Assim como o Palmeiras de Abel, após os vices recentes.

Porém, ambas equipes seguem como favoritas do campeonato nacional, e por isso, devem protagonizar mais uma grande partida nesta primeira rodada.

O Flamengo vem com um desfalque, Gabigol sentiu problema estomacal e não poderá entrar em campo. Pedro assume a posição. Com exceção do artilheiro do rubro negro, nenhum outro desfalque.

Flamengo x Palmeiras: Prováveis escalações

Publicidade

Como dito, Gabigol está de fora da partida. Por outro lado, o Flamengo conta com o retorno de Bruno Henrique e Willian Arão, que diante do Vélez pela Libertadores estavam suspensos. Com a ausência de Gabigol, naturalmente Pedro assume a posição como titular.

Confira abaixo a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

O Palmeiras de Abel Ferreira deverá ter alterações em relação ao seu último jogo. Aliás, o Palmeiras poupou jogadores diante do Universitário na Libertadores. Mudanças do meio de campo para frente são muito prováveis e o Palmeiras deverá entrar em campo com a seguinte escalação:

Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir

Publicidade

A partida será transmitida pela rede Globo, para todo Brasil, a partir das 16h (horário de Brasília). O Premiere também transmite a partida.

Arbitragem

Publicidade
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins
  • Assistente 2: Michael Stanislau
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Leia também: Arrascaeta Nega Possibilidade De Sair Do Flamengo No Momento

Veja também: Tudo pronto para a estreia do Flamengo pelo Brasileirão 2021

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod