Flamengo x Palmeiras: Premiação da Supercopa do Brasil é divulgada

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No próximo domingo, às 11h00, Flamengo x Palmeiras medem forças em duelo válido pela grande final da Supercopa do Brasil. O duelo coloca frente a frente o atual campeão brasileiro com o atual campeão da Copa do Brasil. O confronto acontece em Brasília, onde se espera que o duelo tenha uma grande audiência. Porém, a premiação da Supercopa do Brasil também está ganhando destaque.

Premiação da Supercopa do Brasil

A competição foi criada novamente no ano passado, quando o Flamengo foi o campeão. O Rubro-negro conquistou a competição diante do Athletico Paranense, campeão da edição de 2019. Mesmo sem torcedores, a CBF irá manter a premiação da Supercopa do Brasil para Flamengo x Palmeiras.

Flamengo x Palmeiras

Igualmente o ano passado, a CBF irá pagar R$ 7 milhões de premiação da Supercopa do Brasil. Com isso, como ambos os times estão sem poder contar com o seus torcedores, ambos os times vão a campo sabendo que a premiação da Supercopa do Brasil irã fazer a diferença.

Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas”, disse o presidente da CBF.

Veja também: Flamengo deve receber bolada por jogador da base

Flamengo x Palmeiras promete pegar fogo. O duelo colocará frente a frente os dois principais times do futebol brasileiro. O Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo foi o Bicampeão brasileiro. Com isso, ainda não tem como dizer quem é o grande favorito. O Rubro-negro vai a campo vindo de uma grande sequência de jogos no estadual, enquanto o Palmeiras está sem jogar por conta da paralização do Campeonato Paulista.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras