01

Flamengo x Vélez: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo x Vélez Sarsfield entram em campo na noite de hoje pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida não é decisiva para as pretensões das equipes, já que ambas estão classificadas para a próxima fase. Porém, a definição de liderança pode ser importante. O Flamengo , por exemplo, caso vença, terá a terceira melhor campanha da fase de grupos.

O rubro negro precisa apenas de um empate para garantir sua liderança, apesar de nesse caso, não garantir a terceira melhor campanha. Por outro lado, o Vélez precisa vencer para terminar como líder.

Na próxima fase, os primeiros colocados de cada grupo enfrentam os segundos de cada grupos, em partidas definidas por sorteio. Hoje, River Plate, Boca Juniors e São Paulo são alguns dos segundos colocados, mostrando que na Libertadores, nada é fácil.

Flamengo x Vélez: Prováveis escalações

Rogério Ceni terá dois desfalques para a noite de hoje. Diego Alves ainda não se recuperou da fibrose na perna, e Gabriel Batista deverá continuar sendo titular. Bruno Henrique levou cartão amarelo na partida da última quarta, diante da LDU. E portanto, também não joga hoje. É chance de Rogério lançar mais uma vez Pedro ao lado de Gabigol. Arão é outro suspenso.

A provável escalação tem:

Gabriel Batista; Isla, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

O Vélez terá três desfalques, ambos com covid. Assim, a provável escalação argentina tem:

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada e Janson; Lucero.

Flamengo x Vélez: Onde assistir

A partida começa às 21h e terá transmissão exclusiva na TV pela Fox Sports. A partida também será transmitida pelo Facebook.

Arbitragem

  • Árbitro: Leodán González (Uruguai)
  • Assistente 1: Richard Trinidad (Uruguai)
  • Assistente 2: Andrés Nievas (Uruguai)

Leia também: Real Madrid Nega Interesse Em Gerson, Que Segue Negociando Com O Olympique

Veja também: Flamengo finaliza preparação para confronto contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod