Flamenguistas escolhem torcer pro Santos na final da Liberta

A grande final da Copa Libertadores da América terá dois times brasileiros. Santos x Palmeiras irão jogar no Rio de Janeiro no final deste mês, em confronto que promete muitas emoções. A garantia do Santos na final veio nesta quarta-feira, quando o Peixe derrotou o Boca Juniors em casa por 3 a 0.

Veja também: Opinião: A “estranha” reação de alguns jogadores

Com a ida de dois times paulistas para a final, os torcedores tiveram que escolher um time para torcer. Nas redes sociais, os Rubro-negros não tiveram dúvidas ao declarar abertamente que torcerão para o Santos levantar o caneco. Veja abaixo alguns comentários.

A final deve ser um jogão. O Palmeiras terá o técnico Abel Ferreira no comando, enquanto o Santos trabalhará com Cuca. O duelo terá os jovens destaques do Palmeiras, enquanto o Santos vai a campo com Soltedo e Marinho, dupla que vem fazendo sucesso no Brasileirão.

Enquanto isso, o Flamengo está trabalhando para terminar a temporada campeão brasileiro. Para isso, é preciso que os jogadores mostrem um futebol muito melhor do que estão demonstrando nos últimos jogos. A prova do péssimo desempenho do Fla é que o Fluminense, time que ganhou do Flamengo, foi goleado pelo Corinthians.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.