A Record decidiu investir novamente o futebol. Na noite do último sábado, a emissora do Bispo Edir Macedo transmitiu o jogo entre Fluminense e Bangu. O confronto terminou com uma vitória do Flu por 1 a 0, com gol anotado por Ganso. Porém, a emissora paulista não conseguiu bons números da audiência, mostrando que somente o Flamengo faz mesmo a diferença nos números para a Record.

Como foi mostrado pelo Coluna do Fla, o jogo do Fluminense rendeu apenas 6 pontos para a Record no Rio de Janeiro. O jogo ainda chegou aos 7 pontos de pico. Porém, ficou em segundo lugar no horário, atrás da Globo, com 27 pontos. Os números dos jogos do Fluminense, Vasco e Botafogo são muito parecidos.

A única grande diferença é mesmo o Flamengo. O Rubro-negro conseguiu 14 pontos na estreia da Taça Guanabara, quando enfrentou o Nova Iguaçu.

O Flamengo jogou na sexta-feira, quando mediu forças diante do Resende. O Rubro-negro carioca bateu o time visitante no Maracanã por 4 a 1. O resulto mostrou mais uma vez o poder da base do Flamengo. Já são três vitórias em 4 jogos no estadual, mostrando que esse time mesmo contando com jovens, pode sim conquistar a competição.