Publicidade

Fluminense x Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

O Campeonato Carioca de 2021 termina exatamente da mesma forma que foi o estadual de 2020. A dupla Fla-Flu de fato se mostram a mais forte do estado nos últimos anos e isso tem reflexos claros nos objetivos das equipes se comparado aos outros rivais.

Hoje Fluminense e Flamengo se enfrentam pela primeira partida da final do Carioca, e ambas equipes tem a mesma preocupação, ganhar o estadual sem atrapalhar na fase de grupos da Libertadores.

A vida do Flamengo está melhor resolvida na competição, afinal apenas um desastre tira a classificação do grupo G do rubro negro. Mas o objetivo talvez seja de buscar a liderança geral, ou ao menos, algo próximo disso.

Hoje o Flamengo conta com o retorno de algumas opções no time titular, apesar de Rogério ainda não dar certeza de que os irá usar.

Gabriel Batista que foi titular nas duas últimas partidas deverá ser mantido. O jogador conseguiu mostrar certa confiança na meta do Flamengo e não teve nenhum responsabilidade nos gols sofridos.

Prováveis escalações de Fluminense e Flamengo

Publicidade

O treinador Roger Machado, como era de se esperar, relacionou todos os titulares e pretende ir com força máxima para o confronto. O tricolor encara o Junior Barranquilla na terça,. precisando apenas de um empate para se classificar, mas não irá medir esforços hoje por uma vantagem.

A provável escalação tem:

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.

Do outro lado, o Flamengo de Rogério Ceni também irá com força máxima para o confronto, mesmo tendo jogo de Libertadores pela frente.

A provável escalação do Flamengo tem:

Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Onde assistir Fluminense e Flamengo

Publicidade

A partida começa às 21h05 (horário de Brasília) e terá transmissão da Record, FlaTV Mais, Flu TV e o pay-per-view do Carioca.

Arbitragem

Publicidade
  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Michael Correia
  • 4º árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Leia também: Para Diego, São Paulo É O Adversário Mais Difícil Para O Fla

Veja também: Elenco rubro-negro finaliza preparação para o Fla-Flu deste sábado (15)

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod