01

Gabigol cutuca dirigentes do Santos no Twitter; veja o que ele falou

O Flamengo jogou na noite deste sábado diante do Santos, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-nengro carioca vinha de um jogo muito duro e desgastante contra o Grêmio, contudo, a equipe de Renato Gaúcho mostrou novamente um grande futebol, vencendo o time mandante por 4 a 0, mais uma goleada do gigante carioca.

O grande destaque do jogo foi o atacante Gabigol, jogador que fez três gols contra o seu ex-time, mostrando mais uma vez a sua grande capacidade técnica de aproveitar as oportunidades que são surgem. Durante o jogo, ele foi provocado por dirigentes do Santos, contudo, ele mostrou que era melhor os santistas terem ficado calado.

Nas redes sociais, o atacante cutucou o ex-clube: “Mexeram com a pessoa errada”.

Bayern fala de Gabigol

Nas redes sociais, o Bayern de Munique usou uma foto de uma live envolvendo Gabigol e Lewandoski para parabenizar o atacante no mesmo dia que o craque polonês fez três gols, na goleada do Bayern diante do Hertha Berlin. Veja abaixo.

O Flamengo já vinha de uma grande vitória na Copa do Brasil, onde o Rubro-negro passou por cima do Grêmio, em Porto Alegre. O Fla está na semi-final da Copa do Brasil, semi-final da Libertadores e tem tudo para se tornar o grande rival do Atlético-MG na briga pela liderança da competição de pontos corridos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod