Gabigol cutuca dirigentes do Santos no Twitter; veja o que ele falou

O Flamengo jogou na noite deste sábado diante do Santos, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-nengro carioca vinha de um jogo muito duro e desgastante contra o Grêmio, contudo, a equipe de Renato Gaúcho mostrou novamente um grande futebol, vencendo o time mandante por 4 a 0, mais uma goleada do gigante carioca.

O grande destaque do jogo foi o atacante Gabigol, jogador que fez três gols contra o seu ex-time, mostrando mais uma vez a sua grande capacidade técnica de aproveitar as oportunidades que são surgem. Durante o jogo, ele foi provocado por dirigentes do Santos, contudo, ele mostrou que era melhor os santistas terem ficado calado.

Nas redes sociais, o atacante cutucou o ex-clube: “Mexeram com a pessoa errada”.

Bayern fala de Gabigol

Nas redes sociais, o Bayern de Munique usou uma foto de uma live envolvendo Gabigol e Lewandoski para parabenizar o atacante no mesmo dia que o craque polonês fez três gols, na goleada do Bayern diante do Hertha Berlin. Veja abaixo.

O Flamengo já vinha de uma grande vitória na Copa do Brasil, onde o Rubro-negro passou por cima do Grêmio, em Porto Alegre. O Fla está na semi-final da Copa do Brasil, semi-final da Libertadores e tem tudo para se tornar o grande rival do Atlético-MG na briga pela liderança da competição de pontos corridos.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -