Publicidade

Seleção brasileira: Gabigol deverá ser titular

Publicidade

O Tite começou a indicar alguns caminhos para a primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador treinou sua escalação titular com algumas mudanças relevantes em relação ao time que antes colocava em campo. Aparentemente, o comandante entende hoje o conceito de dar vagas a quem está em melhor fase.

Em relação a escalação anterior, Alex Sandro, Fred, Lucas Paquetá e Gabigol devem iniciar jogando. Enquanto isso, titulares como Renan Lodi, Everton Ribeiro e Roberto Firmino deverão iniciar no banco de reservas.

Mas o que explica as mudanças? Simples! O quarteto que inicia como titular vive ótima fase, apesar de algumas críticas a convocação de Paquetá, principalmente na imprensa paulista, o jogador recuperou seu futebol mais recuado na França, assim como foi no Flamengo. Gabigol por outro lado, é inquestionável como titular.

convocados

A única exceção é Fred, que pega a vaga pois Douglas está suspenso para a partida de sexta, na próxima, provavelmente, volta como titular.

Everton Ribeiro, apesar de convocado, foi bastante questionado por sua convocação, e com toda razão. O jogador está longe de viver bom momento e não deveria ao menos ser convocado dessa vez. Mas talvez Tite tenha dado preferência pelo fato de Everton ter ido bem quando foi convocado.

Gabigol

Mas desta vez, a fase irá contar, e Paquetá pega a vaga de Everton Ribeiro. Lucas Paquetá fez temporada muito segura pelo Lyon, fazendo partidas muito boas e ajudando a equipe francesa a brigar nas primeiras colocações da competição, terminando em quarto.

Na frente, Gabigol deverá fazer trio junto de Neymar e Paquetá. Na formação de Tite, Gabigol ficaria livre para se mexer, assim como é no Flamengo. Gabigol na Seleção é um pedido dos torcedores antigo. O jogador é o melhor atleta em atividade no Brasil faz três temporadas.

Leia também: Maiores Vendas Da História Do Flamengo

Veja também: Nado artístico do Flamengo busca vaga na Olímpiada de Tóquio

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod