Gabigol explica comemoração inusitada com Filipe Luís

0
4
Gabigol

A vitória sobre o Santos no último domingo (dia 13) no Maracanã deu mais tranquilidade. Rogério Ceni conseguiu mais respaldo, tanto dentro quanto fora dos gramados. E com a vitória, veio também um clima mais ameno. Assim, em entrevista com Gabigol nessa semana para a FlaTV, o centroavante explicou a comemoração com Filipe Luís quando o lateral, marcou de perna direita.

“É muito engraçado porque ele faz essas coisas no treino, mete gol, resenha e aí a gente está sempre brincando. Quando ele faz um gols é motivo de festa, porque ele não é muito de fazer gol, então quando fazem a gente tenta comemorar de uma maneira diferente. Na hora ele estava perto de mim, eu sabia que ele ia correr, dei uma rasteira nele e o pessoal chegou para brincar.”

O elenco do Flamengo fez um pacto após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Assim, o objetivo hoje é, acima de tudo, buscar o título brasileiro. Mas a tarefa não será tão simples, o São Paulo demonstra mais força que em temporada anteriores. Além dele, o Atlético-MG ainda não pode ser descartado, muito menos o Palmeiras, que segue bem com Abel Ferreira.

Porém, pesa a favor do Flamengo e dos jogadores rubro negros a tabela. A equipe de Rogério tem pela frente adversário da parte de baixo da tabela. Enquanto seus adversários terão confrontos na parte de cima. Além disso, enquanto no primeiro turno o Flamengo jogou várias partidas fora de casa, agora terá também várias dentro de suas dependências. O rubro negro vive novo momento em sua lista de lesionados. Gabigol por exemplo, que passou muitas rodadas de fora, por lesão, agora está a disposição.

Melhora física como chave para o sucesso

Quando Rogério assumiu o Flamengo, se assustou com a preparação física dos jogadores, muito abaixo do que o nível competitivo exige. Da mesma forma, Domenec analisou a situação igualmente, quando chegou. A diferença para um trabalho e outro é o tempo. Rogério terá condições de treinar a equipe. E também, com ele, trouxe um preparador físico de confiança.

Com melhora física, o Flamengo começa a apresentar características de 2019 em sua forma de jogar. Como por exemplo, na intensidade de marcação na saída de bola adversária.

Leia também: Diego volta a treinar e deverá ser relacionado para partida de domingo

Veja também: Flamengo empata com o Fluminense por 1 a 1 pelo Brasileiro Sub-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui