EITA: Gabigol se irrita com pergunta envolvendo Vitor Pereira

0

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O Rubro-negro até que fez uma partida dura, porém, acabou perdendo o jogo por 1 a 0, acumulando mais uma derrota nesta temporada.

A derrota para o Vasco aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Vitor Pereira. Nas redes sociais, muitos torcedores detonam as escolhas e o futebol apresentado pelo Fla desde da sua chegada.

Após o final do jogo, Gabigol, camisa 10 e um dos líderes desse elenco, aproveito se irritou com uma pergunta que envolvia o técnico Vitor Pereira.

Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos“, disse Gabigol. Assista a declaração abaixo.

Após o jogo, o técnico Vitor Pereira também demonstrou insatisfação com mais uma derrota do Flamengo, porém, ele destacou que não é possível controlar o resultado.

Não podemos controlar tudo no futebol. Não podemos controlar os resultados, mas podemos controlar o trabalho. O trabalho que os jogadores fizeram hoje… Vi um time unido, que pressionou e propôs o jogo quase o tempo todo, empurrou o adversário e criou volume de jogo. É isto que nós controlamos. O trabalho, no dia a dia, é o que controlamos. Neste jogo, claro que o resultado não foi o que queremos. Mas vi a equipe dar tudo do primeiro ao último minuto. Isso, como treinador, é o mais importante para mim“, disse o treinador.

Artigo anteriorACABOU A PACIÊNCIA: Vídeo mostra torcida vaiando jogadores do Flamengo após derrota
Próximo artigoSEM PACIÊNCIA: Torcida do Flamengo toma atitude surpreendente após apito final
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras