Clube prepara oferta de R$ 125 milhões por Gabigol

gabigol
gabigol

Gabigol pode receber grande proposta para deixar o Flamengo

Nos últimos tempos, o torcedor do Flamengo se acostumou a ver vários times de fora do Brasil tentar a contratação de Gabigol. O atacante do Rubro-negro carioca tem números expressivos e, por conta disso, o Sevilla, clube espanhol comandado por Jorge Sampaoli, pediu a contratação do brasileiro.

O treinador argentino foi para o futebol espanhol já com uma lista de reforços. O técnico pediu entre cinco e seis grandes contratações. Dentre eles, o atacante Flamengo é um pedido especial.

Por conta disso, o time espanhol está analisando a possibilidade de fazer uma grande proposta por Gabigol. O clube pode oferecer 24 milhões de euros (cerca de R$ 122,7 milhões na cotação atual).

O técnico Jorge Sampaoli acredita que Gabigol pode se encaixar perfeitamente na engrenagem do seu time. No Flamengo, além de um número espetacular de gols, o atacante consegue espaço na lista dos atletas que mais dão assistência na temporada. Além disso, o artilheiro Rubro-negro tem versalidade no setor ofensivo, podendo jogar em várias funções do setor ofensivo.

Nos últimos meses, o nome de Gabigol também foi especulado no Fenerbache, da Turquia, time comandado por Jorge Jesus. O treinador pediu a contratação do brasileiro, porém, o time turco não tem condições de fazer uma proposta espetacular para tirar o jogador do Mengão.

Hoje, a diretoria do Flamengo está decidida a não negociar o atacante. Os dirigentes deixam claro que ele só deixa o Flamengo caso paguem a multa rescisória. Como isso é quase impossível, a tendência é que o torcedor do Fla veja Gabigol no clube por muitos anos.

Quem mais pode sair?

Agora, o Flamengo sabe que irá encerrar o vínculo de veteranos como Diego Alves e Diego Ribas. A permanência do lateral Rodinei ainda é incerta. Caso o Fla tenha um bom desempenho nas finais da Copa o Brasil e Libertadores da América, as chances de uma renovação de contrato será maior.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras