01

Gabigol pode fechar fase de grupos na artilharia da Libertadores

Flamengo e Vélez Sarsfield entram em campo na noite de hoje pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. E para Gabigol, provavelmente, o confronto marca uma oportunidade única, a de se isolar na liderança de artilharia dessa edição.

Hoje essa liderança é compartilhada entre Borja, do Junior Barranquila e Hulk, do Atlético-MG, ambos com seis gols. Se por um lado O Junior foi eliminado, o Atlético-MG segue firme com Hulk. Mas Gabigol tem um jogo a menos, e hoje, pdoerá assumir assumir de forma isolada a ponta.

Gabigol até aqui fez seis gols em cinco jogos, média de de mais de um por partida na Libertadores. Apenas diante da LDU, na última partida, que Gabigol não marcou nenhum gol, ficando obviamente, bastante incomodado.

Hoje o Flamengo pode finalizar sua participação na fase de grupos com o terceiro melhor desempenho. Não que isso signifique muito do ponto de vista de continuação da competição, porém o rubro negro segue sua caminhada, com bons resultados.

Passagem devastado de Gabigol

A passagem de Gabigol no Flamengo tem sido devastadora…para os adversários, o jogador não para de marcar gols e ser decisivo no clube. Na Libertadores, o camisa 9 já é o maior da história do Flamengo, ultrapassando Zico, com 17 gols.

A partida de hoje começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão na TV fechada pela Fox Sports. Hoje Gabigol deverá atuar mais livre no ataque, já que com Bruno Henrique suspenso, Pedro deverá ser sua dupla de ataque.

Pedro deverá ficar mais centralizado, mas isso não é nada que atrapalhe o desempenho de Gabigol, e o empenho em seguir marcando e deixando seu nome na história do Flamengo.

Leia também: Flamengo X Vélez: Onde Assistir, Escalações E Arbitragem

Veja também: Flamengo finaliza preparação para confronto contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod