Publicidade

Gabigol se declara ao Flamengo após hat-trick; assista o vídeo

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo, quando o Rubro-negro atropelou o Bahia por 5 a 0, sendo essa uma das melhores, se não a melhor, atuação do Flamengo na temporada. O grande destaque da partida foi o atacante Gabigol, jogador que fez um hat-trick, sendo novamente super decisivo e entrando novamente na história do Rubro-negro carioca.

Gabigol foi quem abriu o placar com uma penalidade máxima no começo do jogo. Antes do intervalo, o placar já estava 2 a 0 a favor do Rubro-negro, onde ele novamente marcou. No segundo tempo, Gabigol se mostrou novamente decisivo, marcando mais um gol e dando uma enorme tranquilidade para o Flamengo construir a sua maior goleada até o momento na temporada.

Após o jogo, Gabigol aproveitou para se declarar ao Flamengo: “Eu amo esse clube aqui”.

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho tratou de rasgar elogios ao seu jogador. “oi muito bem. Na quarta não estiveram tão bem (contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores), mas o mais importante foi o resultado. Hoje o Gabriel nos ajudou bastante. Desde que cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD. A resposta é sempre a mesma: ele ainda não está preparado para ver o meu DVD. Eu já falei para ele: “Você é um grande jogador, de nível de seleção brasileira, mas se for ver meu DVD, vai querer fazer isso em campo e vai se atrapalhar. Continua fazendo os gols, que você tem nos ajudado bastante”, disse.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod