O Flamengo enfrenta o Bahia na noite deste domingo, em jogo onde o Rubro-negro começou muito bem, com Bruno Henrique fazendo um verdadeiro golaço com a camisa Rubro-negra. O atacante flamenguista mostrou muita qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes. Entretanto, Gabigol foi expulso logo em seguida.

Entretanto, minutos depois o atacante Gabigol foi expulso. O jogador Rubro-negro  teria ofendido o árbitro, situação que acabou gerando o cartão vermelho imediato para o atacante flamenguista. Entretanto, os torcedores flamenguistas se revoltaram com o lance e detonaram a arbitragem.

Na saída do gramado, Gabigol se revoltou com o cartão e acabou criando uma confusão na saída do gramado. Assista abaixo vídeo postado por Felipe Schimidt, no Twitter.

 

Os torcedores deixaram claro que expulsar um jogador no começo do jogo só se for algo muito grave. Com um jogador a menos, o Flamengo teve que mudar toda a sua estratégia para a partida, precisando se defender mais para não se complicar no sistema defensivo.

O Flamengo chegou na partida contra o Bahia precisando vencer de qualquer maneira. Com oo São paulo jogou no meio da semana diante do Galo, vencendo o confronto, vencer o Bahia era a chance de diminuir a distância para o líder.

A rodada do Campeonato Brasileiro teve outros jogos importantes. O Santos jogou fora de casa diante do Vasco da Gama, onde acabou sendo derrotado por 1 a 0. Ontem, o Internacional mediu forças com o Palmeiras, vencendo o jogo por 2 a 0.