01

Gabigol tira onda dos dirigentes do Santos após o gol; assista

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro simplesmente atropelou o Santos, onde o atacante Gabigol triou onda com os dirigentes do Santos, seu ex-time. Antes do primeiro gol, os dirigentes do Peixe provocaram o atacante, contudo, certamente eles se arrependeram muito.

Após o primeiro gol, o atacante Gabigol partiu em direção dos dirigentes do Santos, tirando onda e batendo no peito. Veja o vídeo abaixo.

Como já era esperado, os torcedores do Santos aproveitaram para detonar Gabigol. O atacante é cria da base santista, contudo, optou por jogar no Flamengo em 2019, onde fez história e já é apontado como um dos maiores jogadores da história do clube carioca.

O Flamengo vem atropelando com Renato Gaúcho. O treinador fez o time partir pra cima e não parar de buscar gols, algo que era visto mais no time de Jorge Jesus. O clube já está na semi-final da Libertadores, na semi-final da Copa do Brasil e tem tudo para ser um dos grandes candidatos ao titulo do campeonato brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod