Publicidade

Gabigol treta com Ceni na saída do campo; assista

O Flamengo jogou na tarde deste domingo com o Athletico Paranaense. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo tentando engatilhar a sua terceira vitória seguida, entretanto, isso não aconteceu. O time carioca não conseguiu jogar tão bem, cruzou muita bola na área e virou o time da casa ser mais preciso e venceu o jogo por 2 a 1.

O técnico Rogério Ceni optou por começar jogando com Gabigol titular e Pedro no banco. Porem, os torcedores já pediam a entrada de Pedro para jogar com Gabigol, todavia, Ceni o colocou no lugar de Gabigol.

O jogador foi substituído na reta final do jogo. Na saída do campo, Gabigol não gostou de ser substituído e reclamou com o técnico Rogério Ceni. O treinador não gostou e o retrucou. Assista abaixo gravado pela equipe do Paparazzo Rubro-negro.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo rapidamente comentaram o vídeo.

Em entrevista após a boa vitória sobre o Palmeiras, Rogério Ceni deixou claro que ainda não vê Pedro e Gabigol jogando juntos no Flamengo: ”Não vejo nesse momento Pedro e Gabriel juntos. Nem o Pedro nem o Gabriel têm essa característica de lado como o Bruno. É uma função importante. Ainda não pensei firme no Athletico’‘.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod