DE ARREPIAR: Vídeo do discurso de Gabigol antes do jogo contra o São Paulo bomba na web

0

Na última quarta-feira, o Flamengo entrou em campo diante do São Paulo. A vitória do Flamengo por 1 a 0 colocou o Rubro-negro na grande decisão da Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi Gabigol, jogador que demostrou muita raça, indo a mais uma final com a camisa Rubro-negra.

VEJA TAMBÉM: RAÇA: Atitude de Gabigol aos 46 do segundo tempo viraliza:

Gabigol entrou em campo muito focado em levar o time a decisão da Copa do Brasil. Mesmo com um grande resultado fora de casa, o camisa 9 destacou a necessidade de entrar em campo focado para não ser surpreendido. “Vamos ter inteligência, o importante é ir pra final“.

VEJA TAMBÉM: Faz o L de ELIMINADO: Torcida do Fla invade perfil do Fluminense

Como já era esperado, as imagens do atacante viralizaram nas redes sociais. Assista logo abaixo.

Flamengo ou Corinthians? Milton Neves fala sobre a grande final da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians bateu o Fluminense por 3 a 0 e se garantiu na grande decisão da Copa do Brasil. O time comandado por Vitor Pereira não tomou conhecimento do Tricolor e fez o resultado em casa, avançando para a final, onde enfrentará o Flamengo.

Para o comentarista Milton Neves, o Corinthians não terá facilidade diante do Flamengo. O jornalista destacou que o Fla deve ser o próximo campeão da Copa do Brasil.

“Infelizmente, nem tudo é festa para o Coringão. Sim, já que esse duelo entre paulistas e cariocas serviu apenas para descobrirmos quem ficaria com o vice da Copa do Brasil deste ano. Nem o Fluminense teria chance contra o Flamengo. Quanto mais o Corinthians, que já foi trucidado pelos comandados de Dorival Júnior na Libertadores. E isso sem contar no VAR, que tem sido um ENORME amigo do Fla nesta Copa do Brasil, não é mesmo?“, disse.

O Flamengo já enfrentou o Corinthians em uma competição de mata-mata neste ano. Recentemente,o Rubro-negro derrotou o time paulista em São Paulo e no Maracanã, avançando de fase na Libertadores.