01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Genk não se conforma com resposta negativa e lança uma nova proposta para Rodrigo Muniz

Genk não se conforma com resposta negativa e lança uma nova proposta para Rodrigo Muniz

O rubro-negro ainda poderá perde um de seus atacantes para o atual Mercado da Bola. Visto que, o clube Genk da Bélgica, não desiste tão fácil e vai tentar aumentar a proposta salarial para o atleta Rodrigo Muniz, que recusou o primeiro acordo feito entre o Flamengo e o Genk. Esta informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O jovem atacante, sempre foi um bom jogador, todavia, ganhou bastante destaque no Flamengo no início da temporada de 2021, especialmente no Carioca. Perdeu um pouco do seu espaço no time, mas Ceni o deu outra oportunidade, e tem agrado bastante a todos.

Rodrigo Muniz Flamengo Belga
Foto: Reprodução

Sendo assim, com essa nova proposta, ele se animou um pouco, mas o Genk terá que melhorar muito, para que consiga tirar Muniz do clube carioca. De acordo com as informações mais recentes, o atleta e sua equipe não teria gostado das tratativas que o Flamengo e o Genk tiveram inicialmente. Contudo, nos próximos dias, seguirá com as negociações, além de outros clubes quererem o atleta.

O clube rubro-negro, tem também outras negociações em mente, que é a do atleta Rodrigo Muniz, em conjunto com outra proposta que recebeu para o Everton Ribeiro. Rodrigo, estava com quase tudo pronto para ser transferido ao Genk, a Bélgica; porém como já vimos, ele não aceitou a primeira proposta, e fica no aguardo da segunda.

O Jovem atleta Muniz

Rodrigo Muniz, é um atacante de apenas 20 anos, foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no mesmo clube até a categoria sub-17; quando enfim, foi para o Flamengo, em 2018. Em 2019, ficou na base do clube, quando veio a se destacar e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Depois de pouco jogos, o atleta voltou ao Flamengo e realizou seu primeiro jogo pela equipe. Ganhou grande destaque no Campeonato Carioca de 2021, quando veio a marcar cinco gols nos seus primeiros jogos.

Estatísticas

  • Brasileirão Série A – 2020-21 – Quatro partidas e nenhum gol;
  • Brasileirão Série A – 2021 – Uma partida e nenhum gol;
  • Carioca Série A – 2019-20 – Três partidas e um gol;
  • Carioca Série A – 2021 – Treze partidas e cinco gols.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod