Gérson completa 100 jogos pelo Flamengo com média incrível

Gérson

Na noite de ontem o meia Gérson fez seu jogo de número 100 com a camisa do Flamengo. O jogador foi importante na vitória por 4 a 1 diante do Unión La Calera, do Chile.

Durante esse período de 100 jogos o jogador conquistou 7 títulos. A média é absurda, com a camisa do Flamengo, o jogador conquistou um título a cada 14 partida disputadas.

As estatísticas foram divulgadas pelo portal SofaScore Brazil, em sua conta no Twitter.

Durante esse período Gérson fez 7 gols e deu 11 assistências. Além disso, contribuiu com um alto índice de acerto de passes, em dribles que abrem o meio de campo e na marcação.

Gérson mostra o tempo todo ter sido uma das contratações mais interessantes no Flamengo nos últimos anos.

Chama aa atenção também nos dados do SofaScore o mapa de calor do jogador. Gérson está presente em praticamente todo o campo. Desde um pouco antes da risca do meio de campo, até um pouco depois, o jogador está muito presente.

A passagem de Gérson

O Flamengo viveu sua virada de chave exatamente no momento que Gérson chegou. O meia foi contratado na janela de meio de temporada em 2019, e desde então o Flamengo quebrou um jejum indigesto de grandes títulos e emplacou sete em sequência. Sendo destes sete, dois Brasileirões e uma Libertadores.

Além destas, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana também foram conquistadas. E um estadual em 2020.

Gérson chegou ao Brasil e surpreendeu a todos pela sua capacidade no meio campo. O jogador é uma máquina, tanto na parte técnica quanto na parte física.

E é com Gérson e outros grandes jogadores que o Flamengo segue seu caminho rumo a mais títulos.

Leia também: Melhores Momentos Do Flamengo Hoje; Flamengo 4 X 1 La Calera

Veja também: Flamengo goleia o Unión La Calera por 4 a 1 no Maracanã

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.