01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Perto de deixar o Flamengo, Gerson manda mensagem após treino da Seleção Olímpica

Perto de deixar o Flamengo, Gerson manda mensagem após treino da Seleção Olímpica

Mesmo no meio da finalização dos detalhes finais entre o Flamengo e o Olympique de Marselha, da França, Gerson direciona o seu foco total para a Seleção Olímpica, comandada por André Jardine. Nesta quinta-feira (03), o atleta postou uma foto em suas redes sociais, dando uma mensagem para seus torcedores: “Seguimos!”. O clube rubro-negro, pretende continuar de maneira tímida no mercado de 2021. Dessa forma, para a temporada atual, chegou apenas o zagueiro Bruno Viana, que não teve nenhum custo para o time. 

A Seleção encontra-se reunidas para os últimos compromissos, antes das Olimpíadas de Tóquio, que começa em julho. Os amistosos acontecerão em Belgrado, contra Cabo Verde e Sérvia. Do clube do Flamengo, apenas Gerson e Pedro foram convocados por André Jardine. Sendo os dois, que figuram uma extensa lista de dez desfalques para Rogério Ceni.

Flamengo

Numa reunião, realizada nesta terça-feira (01), foi colocado todos os detalhes que impediam o acordo do Flamengo entre o Olympique. Todavia, tendo quase tudo confirmado, só falta a assinatura de Gerson para a oficialização do contrato. Contudo, foi feito um combinado de que, o volante deverá ficar no clube atual até o término da Copa América, tentando evitar problemas mais severos, por causa da grande lista de desfalques.

O Flamengo, fechou um acordo com o Olympique de aproximadamente 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões; podendo sofrer aumento se o atleta chegar nas metas do clube francês, o que faria que o valor chegasse a 5 milhões de euros. Mas como já foi falado, Gerson permanecerá no time de Ceni, enquanto ainda, houver compromissos pela Data Fifa.

O Flamengo pode ficar até 11 jogos com desfalque, sendo nove pelo Brasileirão e dois pela Copa Brasil. Logo, terá uma formação bastante difícil no setor competitivo, atrapalhando de certa forma o clube rubro-negro nestas competições.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod