01

Fim da novela: Flamengo e Olympique se acertam e sacramentam venda de Gerson

Fim de uma era no Flamengo: Gerson assinará em breve com o Olympique. Após semanas de especulações envolvendo o futuro do jogador, o Flamengo e o Olympique se acertaram, faltando apenas alguns pequenos detalhes para o jogador ser anunciado oficialmente pelo clube francês.

Gerson irá atuar no futebol da França

Segundo o GloboEsporte, o Flamengo teve mais uma reunião com o Olympique nesta terça-feira, onde ficou definido a vendado jogador, porém, ele ainda ficaria a disposição do Flamengo enquanto houver convocados na disputa da Copa América.

Hoje, o anuncio oficial da venda do jogador deve acontecer após os documentos serem assinados. O seu contrato no futebol francês é longo, sendo válido por cinco temporadas. A venda do jogador foi sacramentada por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 mi). O Rubro-negro ainda pode chegar a 30 milhões de Euros caso cláusulas no contrato sejam cumpridas.

Com o retorno de Gerson da Sérvia, onde ele está defendendo a Seleção Olímpica. Após o seu retorno, ele fica a disposição de Ceni. Ele só devedeixar o clube com o retorno dos jogadores que flamenguistas que disputarão a Copa América.

A saída de Gerson do Flamengo deixará uma grande lacuna na posição. Mesmo tendo um grande elenco, o jogador é titular absoluto e o melhor do Brasil na posição. Certamente fará muita falta, situação que pode obrigar os dirigentes do Flamengo a irem no mercado em busca de um jogador para substitui-lo. A saída de um titular já era esperado. O Flamengo tem a maior folha salarial do Brasil, precisando de muita entrada de dinheiro mensalmente para manter as contas em dias.

Gerson fez história no Flamengo. O jogador mostrou um futebol de alto nível, sendo campeão de quase tudo pelo Rubro-negro, onde certamente está na história como um dos maiores da história da posição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod