Globo explode de audiência com jogaço do Flamengo; veja os números

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Grêmio, em jogo válido pela quartas de finais da Copa do Brasil. O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio, vencendo o jogo por 4 a 0, praticamente encaminhando a classificação para a fase seguinte da competição.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, a goleada do Flamengo sobre o Grêmio fez a Globo ficar na liderança com 28 pontos. A Record ficou em segundo lugar, com oito pontos. 1 ponto da Katar Ibope Media equivale a 125.721 telespectadores.

Renato Gaúcho responde com estilo a cutucada de Jorge Jesus;

Nesta semana, o técnico Jorge Jesus falou muito do Flamengo e do técnico Renato Gaúcho. O treinador do Benfica tratou de afirmar que o técnico Renato nunca ria conseguir repetir o seu feito no Flamengo. Jorge Jesus ganhou o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, onde o Flamengo simplesmente atropelava os rivais.

O técnico Jorge Jesus disse que Renato não irá repetir o seu feito no clube: “O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, disse Jorge Jesus ao SBT.

Na madrugada desta quinta-feira, após vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho respondeu a cutucada de Jorge Jesus. Ele exaltou os feitos do Mister, contudo, afirmou que iria fazer história no Flamengo.

“Eu acho que ele fez história, ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza de que vou fazer história, também, no Flamengo”, disse. Renato ainda continuou: “Até porque, eu sei que fui contratado para trabalhar com esse grupo para a gente conquistar. Então, meu objetivo é conquistar, acho que a reposta que eu te que dar é trabalhando com meu grupo, buscando objetivo”, disse.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras