Globo já sabe o que fazer com Diego Ribas após a Copa do Mundo

0
Diego Ribas

Logo após anunciar o fim da carreira como jogador de futebol profissional, o ex-meia Diego Ribas foi anunciado como comentarista da Copa do Mundo na Rede Globo. Além da qualidade técnica dentro do campo, Diego sempre foi conhecido pela facilidade com as palavras.

Muito comunicativo, Diego Ribas vem agradando à Globo na Copa do Mundo. Segundo informação divulgada pelo O Globo, a direção da emissora espera os próximos passos do ex-meia para fazer uma proposta.

Diego Ribas vem fazendo um grande trabalho, recebendo muitos elogios nas redes sociais. O ex-jogador até que tinha mercado para continuar jogando em 2023, porém, ele preferiu aposentar do futebol após conquistar a Libertadores da América e Copa do Brasil.

Diego Ribas é um dos maiores jogadores da história recente do Flamengo. Ele foi um dos grandes reforços que acreditaram no projeto do Flamengo antes mesmo da chegada de nomes históricos como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Ao longo dos anos, Diego se tornou um líder dentro e fora dos campos. Essa liderança causou algumas polêmicas, sendo uma delas a saída de Paulo Sousa, já que ele foi apontado como um dos que ajudou deixar o clima com o treinador ainda mais pesado.

Nesta quarta-feira, no jogo entre França e Tunísia, Diego Ribas e Paulo Nunes protagonizaram um momento hilário. Clique aqui para continuar lendo.