Publicidade

Vitinho se declara ao time do Flamengo após grande atuação; assista

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1, em duelo válido pela oitavas de finais da Libertadores da América. O grande destaque da partida foi Vitinho, jogador que entrou no segundo tempo e mostrou muita qualidade técnica, fazendo dois gols e ajudando o Rubro-negro a avançar sem muitos sustos para a fase seguinte da Libertadores.

O Jogador foi muito elogiado nas redes sociais. Ele mostrou muito poder de decisão, ajudando o Rubro-negro em um dos jogos mais importantes da temporada até o momento. Vitinho vem crescendo com o Flamengo por conta da grande ajuda do técnico Renato Gaúcho.

O treinador recém-chegado ao Rubro-negro carioca vem apostando na recuperação de jogadores, bem como Vitinho e Michael são os principais focos do treinador no momento. Em entrevista após o jogo, Renato Gaúcho tratou de elogiar a dupla.

Isso vai muito do trabalho do treinador (recuperar jogadores). Gosto de conversar, saber o que está acontecendo, como os jogadores estão se sentindo, posicionamento, função, e passar muita confiança. Não temos muito tempo, mas temos treinado muito a parte tática, mostrado vídeos para correções e tenho um grupo que é muito forte e bom“, destacou.

Após o jogo, Vitinho também se declarou ao Flamengo, falando sobre o seu grande jogo no estádio Mané Garrincha. O jogador certamente fez o melhor jogo com a camisa do Flamengo na atual temporada.

Com a classificação para as quartas de finais da Libertadores, o Flamengo agora está focando no adversário das quartas de finais . Nesta quinta-feira, o Internacional irá medir forças diante do Olimpia, onde o time vencedor irá enfrentar o Fla nas quartas de finais. Até o momento, a Libertadores da América tem grandes jogos para as quartas de finais. O Atletico-MG irá medir forças diante do River Plate, ao mesmo tempo que o São Paulo irá enfrentar o Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod