Goleiro do Flamengo é anunciado pelo CSA
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 05.03.2021
- Atualizado em 05.03.2021
O Flamengo está se organizando pensando na próxima temporada. O Rubro-negro carioca tem hoje o elenco mais qualificado do futebol sul-americano e, por conta disso, alguns nomes acabam não tendo o espaço que desejam. Por conta disso, um goleiro do Rubro-negro carioca foi emprestado para defender o CSA, que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O jovem goleiro Pedro Caracoci, da base do Mengão, sabe que não teria espaço no Flamengo com Rogério Ceni. Por conta disso, ele acabou sendo emprestado para defender o CSA. Ele já foi anunciado pela equipe que disputará a Série B.
Goleiro Pedro Caracoci na Série B
”Novo reforço no gol azulino! O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas! Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo. Bem-vindo e sucesso!”, disse o CSA sobre a contratação do jovem do Mengão.
Novo reforço no gol azulino 🧤⚽️ O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas 🖊💙 Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo 💪🏼👊🏼 Bem-vindo e sucesso! 🔵⚪️
Seja Sócio do Maior. Acesse: https://t.co/YChYe3oR4z pic.twitter.com/2b833D7OHe
— CSA (@CSAoficial) March 5, 2021
Veja também: Flamengo irá economizar R$ 15 milhões com Arrascaeta e Rodrigo Caio
O Flamengo é o time mais rico do futebol brasileiro, porém, a temporada 2021 promete ser mais apertada. O clube já não tem a bilheteria faz quase 1 ano, se apertando nos gastos que devem ser feitos em 2021. Vale relembrar que o Fla também possui a maior folha salarial do futebol brasileiro.
Porém, os gastos do Flamengo poderia ser ainda maiores, deixando a situação do clube na temporada 2021 mais difícil. O Rubro-negro tem cláusulas de contrato que gerariam um custo de cerca de R$ 15 milhões a mais nos cofres do clube no Brasileirão. Arrascaeta e Rodrigo Caio possuem cláusulas no contrato que dariam um custo gigantesco a mais nos cofres do Flamengo. VEJA A MATÉRIA COMPLETA.