Publicidade

Goleiro do Flamengo é anunciado pelo CSA

O Flamengo está se organizando pensando na próxima temporada. O Rubro-negro carioca tem hoje o elenco mais qualificado do futebol sul-americano e, por conta disso, alguns nomes acabam não tendo o espaço que desejam. Por conta disso, um goleiro do Rubro-negro carioca foi emprestado para defender o CSA, que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O jovem goleiro Pedro Caracoci, da base do Mengão, sabe que não teria espaço no Flamengo com Rogério Ceni. Por conta disso, ele acabou sendo emprestado para defender o CSA. Ele já foi anunciado pela equipe que disputará a Série B.

Goleiro Pedro Caracoci na Série B

Novo reforço no gol azulino! O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas! Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo. Bem-vindo e sucesso!”, disse o CSA sobre a contratação do jovem do Mengão.

Veja também: Flamengo irá economizar R$ 15 milhões com Arrascaeta e Rodrigo Caio

Flamengo é o time mais rico do futebol brasileiro, porém, a temporada 2021 promete ser mais apertada. O clube já não tem a bilheteria faz quase 1 ano, se apertando nos gastos que devem ser feitos em 2021. Vale relembrar que o Fla também possui a maior folha salarial do futebol brasileiro.

Porém, os gastos do Flamengo poderia ser ainda maiores, deixando a situação do clube na temporada 2021 mais difícil. O Rubro-negro tem cláusulas de contrato que gerariam um custo de cerca de R$ 15 milhões a mais nos cofres do clube no Brasileirão. Arrascaeta e Rodrigo Caio possuem cláusulas no contrato que dariam um custo gigantesco a mais nos cofres do Flamengo. VEJA A MATÉRIA COMPLETA.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod