Grande Vitória do Mengão! Veja todos os gols do Flamengo hoje

Botafogo x Flamengo ao vivo

O Flamengo jogou na noite desta sexta-feira diante do Resende, em jogo que abriu a 4ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido não conseguiu ter um bom primeiro tempo, principalmente com o ataque pecando, entretanto, tudo mudou no segundo tempo, onde saiu vários gols do Flamengo hoje.

Os gols do Flamengo hoje foram marcados todos na segunda etapa. O primeiro gol foi anotado por Vitinho. O jogador chutou pela direita, fazendo um golaço no Maracanã. O goleiro adversário não teve chances de evitar os gols do Flamengo hoje.

O segundo gol saiu logo em seguida. O atacante Pedro pressionou o sistema ofensivo adversário, onde conseguiu a bola e depois de um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para ele. O terceiro gol também foi mais um golaço, com o atacante Rodrigo Muniz colocando a bola nos fundos das redes em um verdadeiro golaço do Flamengo hoje.

Logo em seguida Rodrigo Muniz marcou o 4º do Mengão.

Os gols do Flamengo hoje mostraram que o time treinou muito bem após o revés no início da semana diante do Fluminense. A equipe ganhou o reforço de Vitinho e Pedro do time principal, porém, todo o time conseguiu ter um ótimo desempenho na segunda etapa. O Rubro-negro conseguiu a sua terceira vitória em 4 jogos na temporada, mostrando que o bom desempenho do ano passado ainda continua e o time tem tudo para conquistar este estadual sem muitas dificuldades.

 

Após um jogo com vários gols do Flamengo hoje, o foco da equipe já está no próximo jogo. No meio de semana iremos medir forças no clássico diante do Botafogo. Este jogo é mais um duelo onde o Fla irá medir forças com um adversário mais fraco, sendo o grande favorito aos três pontos.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.