Skip to main content
Publicidade

Grave: Flamengo bate o martelo sobre punição a Gabigol

Gabigol foi flagrado em um evento clandestino na madrugada deste domingo, na Vila Olímpia, em São Paulo. O local tinha cerca de 200 pessoas, sendo fechado através da Policia Civil.

ads

O fato aconteceu um dia antes da reapresentação oficial do elenco principal do Flamengo. O time principal ganhou folga de duas semanas antes de se reapresentar para se preparar para a nova temporada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Delegado Nico, que comandou a operação, revelou que Gabigol tentou se esconder em baixo das mesas e atrás de moças. Além disso, ele foi arrogante com os policiais: ”O Gabigol tentou se esconder com panos na cabeça e ficou atrás de moças e cadeiras no camarote de luxo! Ele foi arrogante com os policiais. Ele pode ser o Gabigol ou quem for. Ele foi conduzido!”.]

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar, no UOL, o Flamengo optou por não punir o jogador: ”Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano”, disse o Rodrigo Dunshee.

O delegado Eduardo Brotero, que participou da operação, falou mais detalhes sobre o ocorrido em São Paulo: ”Tivemos a informação através de uma força-tarefa montada pelo governo do estado com a Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária e outros órgãos como a Guarda Civil Metropolitana de que no lugar haveria uma festa clandestina com aglomeração, que é o que combatemos. Ao chegarmos no local, para a nossa surpresa, não se tratava de uma festa clandestina, e sim de um cassino clandestino. Na verdade bastante grande. Com diversas pessoas aglomeradas, se expondo ao contágio novamente.

 

Grave: Flamengo bate o martelo sobre punição a Gabigol