Na noite desta quarta-feira, o Santos jogou diante do Grêmio, em jogo válido pela Libertadores da América. O duelo foi válido pelas quartas de finais da principal competição do futebol sul-americano. O time santista mostrou um grande futebol no primeiro tempo, fazendo dois gols e tendo Marinho como o principal jogador do time paulista. O Grêmio bem que tentou, mas o time gaúcho foi eliminado. Com o Grêmio eliminado, torcedores do Flamengo e de outros times aproveitaram para tirar onda do time gaúcho.

Grêmio eliminado: Memes do Grêmio bombam 

Grêmio eliminado

O Grêmio estava perdendo por 3 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo, entretanto, o time gaúcho fez o seu gol e começou alimentar uma classificação histórica. Entretanto, o passou apenas alguns toques de bola e o Santos fez mais um, acabando totalmente com as chances do Grêmio. Veja as publicações.

 

O principal alvo das provocações foi claro Renato Gaúcho. O sempre falastrão, o treinador deu vexame mesmo com contratações milionárias e também está eliminado da Libertadores da América.

Flamengo atropelou o Grêmio no ano passado

O Grêmio está eliminado pela Libertadores com goleada pelo segundo ano seguido. No ano passado, foi a vez do Flamengo atropelar. O time treinado por Jorge Jesus passou o trator e goleou por 5 a 0. Aquele time Rubro-negro acabou sendo campeão da Libertadores da América em grande jogo sobre o River.