01

Homenagem do Flamengo para Marília Mendonça no telão do Maracanã; assista

A sexta-feira foi um dia muito triste para os brasileiros. Marilia Mendonça, grande estrela da música brasileira, morreu em uma acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora era uma grande amante do futebol, sendo uma torcedora fanática do Flamengo.

A morte de Marilia Mendonça pegou todos de surpresa e gerou muitas homenagens. No estádio do Maracanã, no jogo diante do Atlético-GO, foi colocado no telão do estádio Marilia Mendonça cantando a música “não aprendi dizer adeus”.

A imagem foi espetacular e emocionou quem estava no Maracanã e também as pessoas que acompanhavam o jogo na TV. Veja as imagens logo abaixo.

O Flamengo estava planejando ir a campo com a camisa Rubro-negra, porém, optou em atuar com a camisa preta, em um gesto de respeito a morte da querida cantora.

Vitória do Flamengo no Maracanã

Dentro de campo, o Flamengo não demonstrou um grande futebol no primeiro tempo, porém, mais uma vez, o atacante Michael desequilibrou e ajudou o Fla a vencer o Atlético, somando mais três pontos na tabela e diminuindo a distância para o Atlético-MG.

O Flamengo vinha de um resultado muito ruim diante do Athletico Paranaense, onde deixou escapar dois pontos e se complicou na busca pelo titulo. Muitos torcedores já pensam na final da Libertadores, admitindo que o titulo nacional está cada vez mais difícil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod