Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem para contratar o atacante Hulk. O jogador tem 34 anos e atuou nas últimas temporadas no futebol chinês.

O atacante tem o Palmeiras e Atlético-MG como os mais interessados em contratá-lo. Recentemente, o Atlético-MG conversou com o jogador e apresentou um projeto esportivo. Segundo o portal, o Flamengo entrou em contato com a advogada Marisa Alija, que trabalha com o atacante, e o empresário Nuno Ferreira. Além da possibilidade de jogar no futebol brasileiro, Hulk tem alguns clubes do futebol turco de olho no seu futebol.

Os times do futebol brasileiro podem contratá-lo de graça, em o pagamento da multa. Porém, o seu salário e luvas são gigantescas. Nos anos que ele atuava na China o salário do atacante era um dos maiores  do mundo. Recebendo números parecidos com grandes estrelas do velho continente.

Qual seria o salário de Hulk? No ano passado, dirigentes palmeirenses estavam analisando que Hulk deve pedir algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês, o mesmo salário de Daniel Alves no São Paulo.

Hoje, o Flamengo não vive abundância financeira. O clube tem números gigantescos para pagar em 2021. Michael, Pedro e Gabigol são alguns dos exemplos. Ainda tem Thiago Maia.

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes