Ídolo de verdade: Gabigol tem linda reação ao ser provocado após derrota do Flamengo

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em mais um grande jogo da Taça Guanabara. O Rubro-negro fez um bom primeiro tempo, porém, acabou sendo superado na segunda etapa, onde acabou sendo derrotado por 1 a 0.

A primeira derrota do técnico Paulo Sousa ocorreu em mais um jogo onde Gabigol acabou sendo o alvo dos torcedores e jogadores do clube rival. Após o fim do jogo, Gabigol deixou o estádio Nilton Santos sendo vaiado pela torcida do Flu, porém, ele teve uma linda atitude e beijou o estudo do Flamengo. Veja logo abaixo.

O Flamengo teve um jogo duro, porém, acabou falhando em alguns pontos cruciais, como ter caído na pinha do Fluminense e sofreu muito ao enfrentar um time muito recuado, problema que já era visto desde do ano passado.

Além disso, a atuação do goleiro Hugo Moura e do lateral Rodinei, foram apontados pelos torcedores como pontos cruciais na derrota para o rival neste domingo.