01

Jogadores do Barcelona desmerecem vitória do Flamengo no Maracanã; assista

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, em grande jogo válido pelo duelo de volta das semifinais da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca venceu o duelo de ida por 2 a 0 e, por conta disso, ganhou a vantagem de até perder por 1 a 0 que mesmo assim avançará de fase e chegará a mais uma final da Libertadores, onde enfrentará o Palmeiras.

Em live antes do jogo, Mike Arroyo e Byron Castillo, atletas do Barcelona, falaram sobre o Flamengo. A dupla menosprezou a vitória flamenguista no Maracanã, acreditando que o Flamengo terá que correr quatro vezes mais do que correram no Maracanã.

No Monumental, eles (Flamengo) vão ter que correr 4 vezes mais do que correrram no Brasil. São só 2 gols. E o Monumental com torcida é bravo.” Veja o vídeo abaixo.

Miky Arroyo e Byron Castillo, jogadores do Barcelona de Guayaquil, em live:

“No Monumental, eles (Flamengo) vão ter que correr 4 vezes mais do que correrram no Brasil. São só 2 gols. E o Monumental com torcida é bravo.”

https://t.co/gpC9y8tw74

Originally tweeted by Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) on 29/09/2021.

Após o jogo contra o América-MG, o técnico Renato Gaúcho não garnatiu a presença de todos os titulares contra o Barcelona:

“Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod