01

Jogadores do Flamengo pouco jogam na seleção

A seleção brasileira jogou ontem sua última partida dessa sequência pela Copa América. A vitória diante do Paraguai marcou a segunda por 2 a 0, já que a canarinho também tinha vencido o Equador pelo mesmo placar na semana passada.

Os confrontos marcaram uma tendência de Tite também, o fato de pouco se aproveitar os convocados que jogam no Brasil. E foi exatamente o que aconteceu com os jogadores do Flamengo. Gabigol, que começou como titular diante do Equador e atuou parte do jogo diante do Paraguai, é o que teve minutagem.

Isso porque Everton Ribeiro e Rodrigo Caio sequer entraram em campo. O primeiro por opção de Tite, já o segundo teve problema no joelho e precisará ser reavaliado.

Mas apesar da frustração dos jogadores que não entraram em campo, para o Flamengo a notícia pode ser boa. Isso porque o clube já tinha preparado uma logística especial para contar com eles na quinta, diante do Coritiba. Levando em consideração o fato de terem sido reservas, as chances de estarem aptos a jogar é enorme.

Como ficam os desfalques no Flamengo?

Com esses jogadores retornando, além de Pedro e Gerson, o Flamengo ainda teria dois desfalques em campo. Arrascaeta segue se recuperando de covid, enquanto Isla não chegará a tempo da seleção chilena.

Além dos dois jogadores, Maurício Souza será o treinador do confronto, já que Rogério Ceni também testou positivo para covid e está afastado.

O Flamengo portanto, busca a melhor formação possível para entrar em campo diante do Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil e garantir vantagem considerável para o confronto do Maracanã.

Matheuzinho deverá herdar a vaga na lateral direita, já que o Fla não tem Isla e Rodinei cumpre suspensão.

Leia também: Filipe Luis se diz tranquilo por renovação com o Flamengo

Veja também: No Brasileiro Sub-17, Mengão vence o Botafogo por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod