Jogo do flamengo ao vivo contra o Resende; veja como assistir

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após ver o um Jogo do Flamengo ao vivo não muito bom diante do Fluminense na última rodada, o Flamengo vai a campo nesta sexta-feira, às 21h00, quando irá medir forças diante do Resende, em jogo que abre a 4ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece novamente no estádio do Maracanã.

Veja também: Flamengo ao vivo na TV e Web; veja onde assistir

O jogo do Flamengo ao vivo promete muitas emoções. O torcedor deve ver em campo novamente um time muito jovem, entretanto, alguns nomes do time principal já poderão dar as caras. A principal novidade deve ser o atacante Pedro, jogador que foi relacionado e deve começar jogando. Michael também é uma opção, mas o jogador não vem jogando bem.

Veja também: Jogo do flamengo hoje ao vivo: saiba como assistir

Como chega o Fla: O Rubro-negro vem de uma derrota por 1 a 0 para o também jovem time do Fluminense. O jogo do Flamengo ao vivo naquele dia não foi muito bom, onde o time da Gávea acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado deixou o Fla com 6 pontos na tabela, com duas vitórias e uma derrota no estadual até o momento. Enquanto isso, o Fluminense acumulou a sua primeira vitória.

Onde assistir o Jogo do fla ao vivo

O Jogo do Flamengo ao vivo terá transmissão para todo o país através do Cariocão TV. O Campeonato Carioca criou o seu próprio sistema de Pay-per-view. Outra opção é assistir o jogo através do FlaTV+. O Rubro-negro tem o seu próprio canal de streaming para transmitir os jogos.

 O Flamengo está treinando duro para voltar 100% as competições. O time principal não deve fazer a sua estreia nos próximos dias, com o técnico Rogerio Ceni fazendo algumas mudanças que certamente deixarão o Fla mais forte na temporada.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras