Jogo do Flamengo hoje ao vivo pela Libertadores; veja como assistir

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo hoje entra em campo diante do Union La Calera, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontece no estádio do Maracanã, onde o Rubro-negro carioca é o grande favorito a conquistar os três pontos e assumir de vez a ponta do seu grupo na competição continental. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo pela Libertadores.

MENGÃO EM CAMPO

O Rubro-negro chega no jogo da Libertadores vindo do titulo da Taça Guanabara. O Rubro-negro jogou bem no último sábado, vencendo o Volta Redonda e ganhando o troféu. O time novamente não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, jogador que vem sofrendo muitos problemas físicos na atual temporada.

O jogo do Flamengo hoje é mais uma chance do Rubro-negro mostrar que o trabalho de Ceni vem dando frutos e evoluindo cada vez mais. A equipe não conseguiu atuar bem em alguns jogos pouco importantes nas últimas semanas, situação que acabou gerando muitas criticas sobre Rogério Ceni.

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo pela Libertadores.

O Rubro-negro vai a campo para mostrar a sua superioridade e vencer o confronto. O jogo do Flamengo hoje terá a transmissão da FOX Sports para todo o país. O canal por assinatura continua transmitindo a Libertadores mesmo após a fusão com a ESPN.

Essa será a escalação da União La Calera para o jogo contra o Flamengo hoje ao vivo pela Libertadores

 

UNIÓN LA CALERA: Arias; García, Ramírez, Hernández e Chrsitian Vilches; Orellana, Cordero e Castellani; Valencia, Riviero e Andrés Vilches. Técnico: Luca Marcogiuseppe.  Enquanto isso, a escalação do Flamengo hoje será essa: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras