Jogo do Flamengo hoje ao vivo

Neste sábado, os torcedores Rubro-negros acompanharão mais um jogo do Flamengo hoje ao vivo. O Rubro-negro enfrenta o Boavista, em jogo que é válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro vai a campo em busca dos três pontos e assumir novamente a ponta da tabela de classificação.

O jogo do Flamengo hoje ao vivo promete. Com Mauricio Souza ainda no comando do Fla interinamente, o Rubro-negro vai a campo com Gabigol. O atacante irá fazer a sua estreia na temporada, sendo titular e podendo novamente marcar com a camisa do gigante carioca.

Do outro lado do campo está o Boavista. A equipe tem apenas 6 pontos até o momento na competição, precisando vencer para subir algumas posições na tabela. Porém, para continuar sonhando com a vaga não dá para cotar em tirar muitos pontos do Flamengo. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Jogo do Flamengo hoje ao vivo

O jogo do Flamengo hoje ao vivo terá transmissão da Fla TV, além do canal de pay-per-view do Campeonato Carioca.

O Flamengo está usando o estadual como uma espécie de pré-temporada. Ao longo dos primeiros jogos do estadual, o técnico Mauricio Souza usou basicamente os jogadores do sub-20. Porém, com o passar dos jogos, mais e mais jogadores do time principal começaram a entrar em campo. Hoje, Pedro poderia ter sido escalado novamente como titular, entretanto, ele se machucou e acabou sendo cortado.

O Mengão está se preparando para mais uma temporada dura. A equipe terá muitos jogos para disputar na temporada, onde será preciso ter um elenco jovem e repleto de bons jogadores para substituir os atletas que forem precisando de descanso. Até o momento, o maior destaque do Fla no estadual é Rodrigo Muniz. O jogador já fez 5 gols até o momento na competição, recebendo muitos elogios dos torcedores.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.