Publicidade

Jorge Jesus não esquece do titulo do Mengão e surpreende

O Flamengo ganhou na última semana o titulo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca conquistou o seu oitavo titulo do Brasileirão, algo que foi comemorado muito aqui e também na Europa. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus falou com a imprensa sobre o titulo recém ganho pelo Fla com Rogério Ceni no comando.

Veja também: Vasco estuda proposta para contratar atleta do Flamengo

Eliminado da Liga Europa pelo Arsenal, o treinador deixou claro que irá torcer pelo time inglês conquistar o titulo. O motivo é que os dois times possuem zagueiros que com que o Mister já trabalhou. David Luiz, no Benfica, e Pablo Mari, no Flamengo.

Se me perguntassem que equipe gostaria que ganhasse a Liga Europa, eu diria o Arsenal. Por quê? Tenho lá dois jogadores, o David Luiz e o Pablo Marí, que trabalharam comigo no Benfica e no Flamengo” disse o treinador. Ele também mostrou felicidade pelo titulo do Flamengo: ”Deixei lá jogadores e amigos e o que queremos é o bem dos amigos. Fiquei feliz pela vitória do Flamengo’‘.

O Flamengo já decidiu que irá manter o técnico Rogério Ceni em 2021. O treinador conseguiu ajeitar o time na reta final do Brasileirão, conseguindo assumir a ponta da tabela na penúltima rodada. Ao mesmo tempo, Jorge Jesus está vivendo uma fase muito ruim em Portugal. O treinador não conseguiu fazer um bom trabalho igual fez no Flamengo. Com isso, o seu nome acabou se tornando um alvo dos torcedores.

O treinador está em baixa e pode ser demitido. Caso isso aconteça, certamente ele terá muitas ofertas do futebol brasileiro. O seu nome foi recentemente especulado no Atlético-MG, mas não houve acordo entre o time de Minas e o técnico. A multa impediu que as conversas avançarem.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod