Jorge Jesus pode retornar ao Flamengo

Jesus

A temporada europeia está se encaminhando para o seu final. Com isso, muitos nomes deixarão os seus clubes e buscarão novas casas. Um dos treinadores que pode ficar desempregado é o técnico Jorge Jesus. Prestes a completar um ano no clube europeu, ele está em baixa, onde tem bastantes chances de deixar a equipe em breve e até retornar ao Flamengo. Informações do jornalista Jorge Nicola.

Um dos motivos é a sua relação com o presidente Luís Filipe Vieira, que estaria balada. O treinador poderia rescindir o seu contrato, que ainda tem uma longa duração e garantiria ao treinador grandes salários até o final do seu vínculo com o clube português.

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica para tentar dar uma resposta aos seus torcedores após uma série de frustrações nos últimos anos.  Ele chegou tendo grandes reforços, porém, o time foi mal na Liga dos Campeões, foi mal na Liga Europa e, pode até ficar de fora do G3 do Campeonato Português.

Se Rogério Ceni não se consolidar no Flamengo até o meio do ano, Jorge Jesus seria a primeira opção dos dirigentes Rubro-negros. Um interlocutor falou com o o português poderia retornar no meio do ano: ”“Se o Rogério Ceni não se consolidar, o Jesus será o nome para o meio do ano”.

Jorge Jesus foi contratado após uma temporada perfeita com o Flamengo. O time português então lhe apresentou um grande projeto com reforços e possiblidade de destaque no cenário europeu, porém, isso não aconteceu. Mesmo com o time investindo 100 milhões de Euro , a equipe não demonstrou um bom futebol, sendo alvo de muitos questionamentos.

Jorge Jesus livre no mercado colocará uma pressão enorme sobre Rogério Ceni. A qualquer derrota do Flamengo, os torcedores irão enviar milhares de mensagens pedindo o retorno de Jesus. Certamente os dirigentes poderão ouvir os torcedores.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.