EITA: Jorge Jesus polemiza e fala de Renato Gaúcho no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus vive um dos melhores momentos desde que retornou ao Benfica. O treinador dos Encarnados avançou para a fase de grupos da Liga dos Campeões ao eliminar o PSV, nesta terça-feira. Após o jogo, o ex-treinador do Flamengo foi questionado pelo SBT sobre o trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo.

JORGE JESUS FALA DE RENATO GAÚCHO

Jorge Jesus foi curto e grosso. O treinador português garantiu que Renato Gaúcho não irá conseguir repetir o seu feito no comando do Flamengo. Vale destacar que Jesus fez história no clube, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

“O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, declarou Jorge Jesus. Veja o vídeo abaixo.

Hoje, o Flamengo de Renato Gaúcho está na semi final da Copa Libertadores da América e nas quartas de finais da Copa do Brasil. Além isso, o Flamengo tem tudo para encostar no Atlético Mineiro, líder do Campeonato Brasileiro.

“Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem”, analisou o treinador do Benfica. Jorge Jesus deixou o Flamengo no ano passado após fazer história. O seu retorno ao Benfica não foi fácil, onde foi muito criticado, teve muito próximo de ser demitido, mas ele acabou resistindo a pressão da torcida e hoje está na fase de grupos da Libertadores da América.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras