01

EITA: Jorge Jesus polemiza e fala de Renato Gaúcho no Flamengo

Jorge Jesus vive um dos melhores momentos desde que retornou ao Benfica. O treinador dos Encarnados avançou para a fase de grupos da Liga dos Campeões ao eliminar o PSV, nesta terça-feira. Após o jogo, o ex-treinador do Flamengo foi questionado pelo SBT sobre o trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo.

JORGE JESUS FALA DE RENATO GAÚCHO

Jorge Jesus foi curto e grosso. O treinador português garantiu que Renato Gaúcho não irá conseguir repetir o seu feito no comando do Flamengo. Vale destacar que Jesus fez história no clube, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

“O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, declarou Jorge Jesus. Veja o vídeo abaixo.

Hoje, o Flamengo de Renato Gaúcho está na semi final da Copa Libertadores da América e nas quartas de finais da Copa do Brasil. Além isso, o Flamengo tem tudo para encostar no Atlético Mineiro, líder do Campeonato Brasileiro.

“Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem”, analisou o treinador do Benfica. Jorge Jesus deixou o Flamengo no ano passado após fazer história. O seu retorno ao Benfica não foi fácil, onde foi muito criticado, teve muito próximo de ser demitido, mas ele acabou resistindo a pressão da torcida e hoje está na fase de grupos da Libertadores da América.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod