Jornal explica o motivo que os dirigentes desistiram de Jorge Jesus
Jornal explica o motivo que os dirigentes desistiram de Jorge Jesus
Não é segredo que o Flamengo priorizou o técnico Jorge Jesus. Desde do começo, a diretoria destacou que o treinador era o seu plano A, porém, o treinador voltou a demonstrar pouca vontade de se comprometer, deixando os flamenguistas com a sensação de incerteza.
Segundo O Globo, o treinador não foi claro nenhuma vez, situação que deixaria o Flamengo nas mãos do treinador. A gota d’água para a desistência de esperar por Jorge Jesus foi o áudio que o técnico teria vazado na imprensa, onde afirma que teria pedido a diretoria para “esperá-lo”.
Além disso, a atuação pífia do Flamengo diante do Maringá deixou claro que alguma coisa precisaria ser feita. Caso optasse por esperar Jorge Jesus, a temporada já poderia está perdida quando ele chegasse.
Ao mesmo tempo que o clube esbarrou na incerteza e pouca vontade de Jorge Jesus, os dirigentes viram um Jorge Sampaoli completamente disposto a acelerar o acerto com o Flamengo. Além disso, em nenhum momento a diretoria do Flamengo viu o treinador colocando dificuldades para o acerto.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 15.04.2023
- Atualizado em 15.04.2023