• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Jornalista crava saída de Ceni após o jogo contra o Goiás; outro português é a prioridade
Publicidade

Jornalista crava saída de Ceni após o jogo contra o Goiás; outro português é a prioridade

O Flamengo garantiu nesta segunda-feira que não irá demitir o técnico Rogério Ceni. Porém, o péssimo desempenho do time dentro de campo nos últimos jogos deixou o treinador na corda bamba. Com isso, a saída de Ceni foi um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira.

O próximo jogo do time Rubro-negro é no domingo, quando irá medir forças com o Goiás. O time Esmeraldino atua em casa e vem de uma recuperação no Brasileirão. Antes o lanterna do Campeonato, hoje é um dos times com maiores chances de surpreender nesta reta final e sair da zona de rebaixamento.

Porém, a situação de Ceni pode já está decidida, não importando o resultado contra o Goiás. Segundo o jornalista Mamede Filho, do Sport TV Portugal, (Empresa que não tem ligações com o SporTV, do Grupo Globo), informou que Ceni sairá do Fla após o jogo contra o Goiás.

Além disso, no seu lugar o nome favorito é Rui Vitória. O treinador português substituiu Jorge Jesus após ele sair do Benfica na primeira passagem. O técnico fez um ótimo trabalho e hoje está livre no mercado.

Quem sairá do Fla? 

É certo que o Flamengo teve uma temporada desastrosa. Após a saída de Jorge Jesus o time desandou, com muitas mudanças que não deram respostas dentro de campo. Com isso, os dirigentes estão esperando terminar a temporada para analisar os números e as escolhas, podendo fazer uma barca de atletas a serem negociados.

O Flamengo possui vários jogadores que não deram um retorno dentro de campo. Com isso, é certo que o clube deve buscar novos ares para alguns deles.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod