Jornalista diz que títulos do Inter dá um banho no Flamengo

Flamengo x Internacional medem forças neste domingo, em jogo que é considerado uma final do Campeonato Brasileiro. Isso porque ambos os times são os únicos com chances de titulo e, quem vencer, poderá já por uma mão na taça da competição de pontos corridos.

Como já era esperado, o jogo já está movimentando a imprensa especializada. No BB Debate, da ESPN, o jornalista Felipe Facincani. Segundo o jornalista, o Internacional dá um banho no Flamengo se comparado os títulos conquistados pelas equipes recentemente.

Desculpa, pelo século, o Internacional dá um banho no Flamengo no termo de títulos. Duas Libertadores, um campeonato Mundial, duas Recopas, uma Sul-americana, ganha a chancela de campeão de tudo neste século. O Inter se torna justamente o clube internacional, como faz jus ao nome”, disse Facincani.

‘Flamengo também tem um currículo lindo, mas você tem duas Libertadores e um Mundial, que hoje é praticamente impossível de conquistar. E não foi um Mundial achado, o Internacional ganhou do Barcelona”, completou.

 

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes