01

Será que Juan Jesus entrará para o elenco do Flamengo em 2021?

Sendo bastante semelhante a temporada passada, a defesa do Flamengo continua sendo alvo de críticas da torcida. Bruno Viana que foi contratado em fevereiro, não parece empolgado para jogar e não tem muitos planos para ficar até 2022, visto que seus direitos pertencem a Braga, de Portugal.

Nesses últimos dias, o repórter Venê Casagrande apurou que o Flamengo tem duas opções de compra no contrato de empréstimo, a primeira delas com vencimento no final deste mês. Clube da Gávea decidiu não usá-lo Diante dessa situação, as pessoas começaram a especular que um nome poderia ser um reforço do flamenco.

Flamengo está próximo de anunciar zagueiro Juan Jesus, da Roma
Foto: Roma

É Juan Jesus, que deixará Roma e estará livre para jogar com qualquer outro time do mercado. Nas últimas horas, acredita-se que o defensor tenha sido flagrado conversando com Marcos Blaz, fato que se espalhou nas redes sociais. Todavia, o Flamengo também, não será o destino de Juan Jesus. Em seu Twitter, Venê, afirma que o jogador já havia se instalado em outro time italiano, porém optou por não revelar o nome deste clube.

“Conversei com o zagueiro ex-Roma e ele negou que tenha se reunido com o dirigente do Flamengo. Disse que está em Porto Alegre e que já se acertou com um time italiano, mas que não pode revelar qual. Juan Jesus foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias por Léo Moura, ex-jogador e atualmente empresário de jogadores. O zagueiro, entretanto, preferiu continuar na Europa depois de não renovar com a Roma.”

Tendo uma semana bastante movimentada, Rogério Ceni, sabe que pode contar com os seguintes jogadores: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Willian Arão, que dá mais uma folga para a comissão técnica.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod