Lázaro chama a atenção da Europa e pode receber propostas

Lázaro chama a atenção da Europa e pode receber propostas

O Flamengo tem uma das categorias de base mais promissoras do futebol brasileiro. Ao longo dos últimos anos, o Rubro-negro revelou e vendeu grandes atletas para o mercado europeu. Hoje, mais um atleta do Mais Querido está sendo analisado pelo mercado da Europa. Trata-se de Lázaro, de apenas 18 anos. Veja também: Flamengo aprova orçamento […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem uma das categorias de base mais promissoras do futebol brasileiro. Ao longo dos últimos anos, o Rubro-negro revelou e vendeu grandes atletas para o mercado europeu. Hoje, mais um atleta do Mais Querido está sendo analisado pelo mercado da Europa. Trata-se de Lázaro, de apenas 18 anos.

Veja também: Flamengo aprova orçamento com receitas de quase R$1 bilhão

O jovem já atua no time sub-20 do Flamengo, sendo o atacante uma grande promessa Rubro-negra. A intenção é que o Fla poderá até conversar com algum clube pelo jovem atleta, entretanto, a oferta inicial teria que ser entre 35 e 40 milhões de Euros. Informação do Bola Vip.

Lázaro é um grande destaque da base. Muito promissor e com bastante qualidade técnica, treina com frequência no time profissional. Além disso, ele já fez a estréia pelo time profissional do Flamengo.

Hoje, o Flamengo sabe que ele é monitorado por frequência por equipes do mercado europeu. O clube inclusive acredita que em breve chegará uma oferta oficial de um time do Velho Continente para contratá-lo.

Enquanto isso, o Fla está focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Após uma rodada muito boa, o Mais Querido agora foca em uma vitória contra o Bahia.

 

 

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 16/12/2020 ,
  • Atualizado: 16/12/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.