01

Ex jogador do Flamengo, Léo Duarte fica próximo de ser vendido pelo Milan

Segundo o portal “CalcioMercato”, o clube do Milan enviou a venda de Léo Duarte para o Istanbul Basaksehir. Pois o zagueiro, está emprestado no dominó do clube turco até junho de 2022. Foi realizado uma reunião na sede do clube italiana, que teve participantes como: o dirigente do Rossonero e agentes do jogador, sendo falado a possibilidade de opção de compra ser antecipada.

Léo Duarte deve deixar o Milan ainda nesta janela de transferências | TNT  Sports
Foto: Getty Images

Do Flamengo ao Milan

Seguindo esse momento, o Istanbul Basaksehir tem o desejo de concretizar o mais breve possível a permanência do ex-zagueiro do Flamengo, em seu clube. Segundo informações, será pago ao Milan, 5.5 milhões de euros, valor inferior que o mesmo comprou o zagueiro, que foi a avaliado em 10.6 milhões de euros. Mas, partido do cenário causado pela pandemia, os italianas querem fechar logo o acordo, para evitar problemas futuros.

Dessa forma, Léo Duarte, ganhou muito espaço na Turquia, com isso, foi requisitado por outros clubes da Europa. Todavia, o Basaksehir mostra preferência pelo atleta, sendo assim, o Milan não deve negociá-lo com nenhum outro time, mantendo a honra de seus acordos. Mas para que isso seja oficializado, tem que bater o martelo em breve.

Voltando para a Itália

Léo Duarte, em seu momento na Itália, não teve muito espaço, por causa de algumas lesões. Sendo assim, como seu colega Lucas Paquetá, que foi negociado com o Lyon, o zagueiro também optou por sua saído do time italiano; que não colocou nenhum empecilho, e vem conseguindo espaço.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod