Léo Pereira é multado e vai para jogo com Volta Redonda

Léo Pereira

Os bastidores do Flamengo ficaram tensos nas últimas horas, Léo Pereira causou uma saia justa. O jogador faltou o treinamento de quinta, alegando problemas de médicos para não ir, segundo o próprio, ele estava “passando mal”.

O problema maior na verdade se deu logo depois, quando o jogador foi gravado em um evento a noite em uma festa no Rio de Janeiro. A diretoria então ficou em situação delicada. Recentemente Gabigol foi pego em um cassino, no Rio. Nesta oportunidade, o clube decidiu não multar o jogador ou dar qualquer outra punição.

Porém, pesou na decisão da diretoria o fato de que Gabigol na época, estava de férias, enquanto Léo Pereira não. Além disso, sua atitude teve impacto direto na preparação do time, já que ele não veio ao treino. Portanto, a decisão desta vez foi de multar o jogador. O valor será descontado do salário.

Hoje ele se reapresentou e fez teste para covid, que deu negativo. O jogador não será afastado do elenco, muito pelo contrário, o jogador deve ser relacionado normalmente para a partida diante do Volta Redonda, neste sábado.

Zagueiro deve ser negociado

Léo Pereira deverá sair do Flamengo em breve. Isso porque o jogador em nenhum momento demonstrou se encaixar na equipe, além de ter sérios problemas com a falta de força de vontade, algo que a comissão técnica de Ceni percebeu.

Aliás, o treinador não escala Léo Pereira há quase 5 meses, sinalizando que realmente não conta com o jogador.

No início do ano o Flamengo buscou Bruno Viana para a posição. O jogador ainda não se firmou e apresentou até certa dificuldade, assim como Léo Pereira e Gustavo Henrique. É bem verdade que o sistema defensivo não ajuda. O Flamengo é muito vazado.

Mas, ao menos Bruno apresenta algumas virtudes que Léo em nenhum momento conseguiu trazer.

Leia também: Presidente Do Flamengo Repassa Tragédia No Ninho Do Urubu

Veja também: Sub-20 B vence mais uma e segue 100% nos amistosos de pré-temporada

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.