ads
Gabigol
ads

Líder: atitude de Gabigol após derrota é elogiada na web

Neste sábado, o Flamengo entrou em campo em jogo válido pela Supercopa. O Rubro-negro falhou na defesa, não fez um jogo muito seguro e acabou perdendo o título para o rival paulista.

ads

Mesmo sendo uma final contra o Palmeiras, os flamenguistas entendem que a principal competição do primeiro semestre é o Mundial de Clubes.

Após o apito final, o atacante Gabigol mostrou o motivo que veste a camisa 10. Mesmo muito chateado pelo resultado, o atacante chamou os companheiros para agradecer aos milhares de flamenguistas presentes no estádio Mané Garrincha.

ads

Após o jogo, o técnico Vitor Pereira destacou que o time precisa virar a chave para pensar no mundial de clubes.

Nós temos construído aos pouquinhos. Se preparar para um jogo desses, contra o Palmeiras, jogando o Carioca, se aproveita muito pouco. Este jogo de hoje, foi um jogo importante para nós nos prepararmos para o Mundial. O nível competitivo foi muito mais alto. Vamos ter agora alguns dias, corrigir o que temos para corrigir e nos apresentarmos mais fortes“, afirmou o treinador.

Vitor Pereira também destacou os resultados do time no Carioca. O treinador disse que agora é hora de focar na disputa do mundial.

Temos que ser passionais. É um trabalho novo. No Brasil, perde um jogo e é o pior do mundo. No Carioca, empatamos com o Madureira e viramos o pior time do mundo. É o começo de um trabalho, queríamos ganhar. Mas foi um grande jogo. O placar foi elástico pelo começo de temporada. O Palmeiras teve muitas chances. É ver os videos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial”.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 29/01/2023
  • | Ultima atualização em 29/01/2023

Keep Connected
Stay up to date by subscribing to our weekly newsletter.
© Balou. All rights reserved.
Powered by YOOtheme.